Programa em Ponta Grossa (PR) apresenta bons frutos

28.06.2011
No ano passado, o Programa AABB Comunidade Ponta Grossa (PR) iniciou uma parceria com a ONG Dentistas do Bem, situada em São Paulo, e tinha por objetivo oferecer aos educandos, entre 11 e 17 anos, planos odontológicos grátis até os 18 anos. A boa notícia é que três alunos, dos 60 que passaram pela triagem, foram contemplados com os planos de saúde e já receberam, pelo menos, um atendimento cada.
 
Entre os meses de maio e junho, Rafael, Douglas e Isabela, receberam, em suas casas, carta de admissão para o início do tratamento odontológico realizado pela ONG. A alegria foi imensa, tanto por parte dos familiares, como dos educadores, que se sentiram realizados pelo triunfo da parceria.
 
Para a coordenadora do AABB Comunidade na cidade, Maria Lúcia de Pádua, a ONG só veio para somar com o Programa. “O trabalho dos Dentistas do Bem complementou o que fazíamos anteriormente com os educandos, e, diga-se de passagem, supriu a expectativa de todos quanto à qualidade de serviço. Ficamos muito felizes pelo ocorrido, já que nosso objetivo, de melhorar a vida dos nossos educandos, foi alcançado. Esperamos que todos sejam contemplados, assim como os três felizardos”, concluiu Maria Lúcia.
 
Ex-educando se destaca como Jovem Aprendiz do BB
Lucas Baran, 15 anos, foi educando do Programa AABB Comunidade Ponta Grossa (PR) e viu sua vida mudar após ser contratado como Jovem Aprendiz do BB. Durante os e anos que frequentou o Programa, conseguiu se destacar no curso de informática oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e foi encaminhado para o Projeto Adolescente Aprendiz.
 
Após várias etapas com provas e entrevista, o jovem Lucas se destacou no Projeto Adolescente Aprendiz e foi chamado para trabalhar na agência do Banco do Brasil. Atualmente, atua como Jovem Aprendiz na agência localizada no centro, Av. Vicente  Machado, e se destaca pela sua perseverança, responsabilidade e comprometimento com o seu 1º trabalho.
 
“Tento mostrar para todos os meus amigos a importância de sempre se preparar para ser algo a mais na vida. Iniciei no AABB Comunidade porque gostava de jogar futebol, mas hoje, vejo o quanto o Programa foi importante para o meu crescimento e amadurecimento pessoal e profissional”, disse Lucas.
 
Veja as fotos:
  
  S6300474_2.jpg  S6300480.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação