Programa em Resende promove encontro e recebe 25 novos educandos

20 junho 2018
Categoria
Notícias
Comentários  1

O Programa Integração AABB Comunidade Resende (RJ) organizou um encontro, no dia 15 de maio, com a presença de cerca de 140 pessoas, entre educandos, familiares, colaboradores e parceiros. Na oportunidade, houve a solenidade de boas-vindas aos 25 novos educandos, alunos da escola municipal de ensino integral Marieta Sales Cunha, que passaram a integrar o Programa este ano.

Entre as autoridades presentes estavam a Presidente da AABB local, Arita Muniz; a Coordenadora do Programa, Claudete Fonseca da Silva; o Prefeito Diogo Balieiro Diniz; a Secretaria de Educação, Rosa Diniz Frech; a Presidente do Instituto de Educação do Município (Educar), Alice Brandão; o Diretor do Programa e Projetos da Secretaria de Educação, Valmir Maia, e o Vereador Caio Sampaio.

A reunião ainda tratou de assuntos como a prestação de contas de atividades culturais, entrega do kit de uniformes, além de uma linda homenagem pelo Dia das Mães. Os educandos emocionaram a todos os presentes com quatro lindas apresentações de coreografias e surpreenderam o público com uma roda de capoeira.

“Foram momentos muito gratificantes. Apresentamos a proposta pedagógica do Programa para os pais dos novos educandos e sentimos que eles gostaram muito. As apresentações que os alunos fizeram foram encantadoras e mostraram um pouco do nosso trabalho. Gostaria de agradecer todo o apoio da FENABB, da FBB, da AABB e da Secretaria de Educação. Tenho certeza que esse sucesso é fruto dessa parceria”, pontuou Claudete.

“Para nós, é muito importante que os pais incentivem as crianças a participarem do Programa. Esse tipo de encontro é uma ótima oportunidade para integrar as famílias, além de poderem prestigiar as atividades realizadas pelos educandos. Quando os pais participam e se interessam, os educandos ficam mais motivados a participarem. O encontro foi muito bom, todos ficaram emocionados com as apresentações. Desejamos que o Programa cresça a cada dia e possa atender mais crianças e adolescentes do nosso munícipio”, declarou Arita Muniz.

 

Compartilhe:

One response on “Programa em Resende promove encontro e recebe 25 novos educandos

  1. jean de sousa morais oliveira disse:

    Que Deus capacite sempre vcs que estão disposto a mudar uma vida parabéns pra vcs.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação