Programa em Santa Cruz do Sul apoia Campanha “Maio Amarelo”

20 maio 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

No dia 3 de maio, educandos do Programa AABB Comunidade Santa Cruz do Sul (RS) participaram da abertura da campanha do Maio Amarelo 2019, na Praça Getúlio Vargas.

O movimento, que é uma iniciativa da Prefeitura do Município, tem como objetivo chamar a atenção da população para os altos índices de mortes e acidentes no trânsito. A intenção é colocar em pauta o tema de segurança viária e mobilizar toda a sociedade, e estimular a participação da população, empresa, governos e entidades.

“Por meio de ações educativas dentro das escolas, a campanha procura conscientizar os alunos sobre o trânsito e seus perigos, bem como passar esses conhecimentos para seus amigos e familiares. Uma grande oportunidade de alertar os nossos educandos acerca deste tema”, disse Lisandra Faccin.

Ainda de acordo com Lisandra, no decorrer do mês serão realizadas Blitz Educativas com os educandos: “eles pararão os motoristas e pedestres e repassarão seus conhecimentos sobre o trânsito”, finalizou.

Fábio André Schmitt parabeniza a ação. “É muito importante repassar para as nossas crianças a educação de trânsito. Já vínhamos trabalhando este tema com eles e aproveitamos a iniciativa da Prefeitura”, disse.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação