Programa em Serrinha promove solenidade de entrega de kits e celebra 18 anos de história

7 junho 2018
Categoria
Notícias

No dia 17 de maio, o AABB Comunidade Serrinha (BA) realizou a solenidade de entrega dos kits de uniformes para utilização ao longo de 2018. Na ocasião estiveram presentes, aproximadamente, 80 educandos e também familiares, autoridades e equipe do Programa.

O encontro foi de muita celebração para todos, que também comemoraram os 18 anos de atuação do AABB Comunidade na cidade baiana. Para festejar, os presentes cantaram parabéns, e saborearam bolo de aniversário e um lanche especial preparado pelo Programa.

Na oportunidade, participaram o Presidente da AABB Serrinha, Ruyter Gomes de Morais Filho; o Vice-Presidente Financeiro do clube; Joselito de Macedo Júnior; a Coordenadora Pedagógica do Programa, Vanilce Moura da Silva Lima; o Gerente da Agência do Banco do Brasil local, Ivanildo Oliveira; a Secretária Municipal de Educação, Luana Moreira; o Presidente da Associação Comunitária de Tamburi, Rodolfo Cordeiro, o Vereador Lailson Cunha; o Presidente do Conselho Municipal de Combate às Drogas e representante do Secretário Municipal de Saúde, o Coordenador Pedagógico do município, Nilson Moreira e o Capitão da Polícia Militar, Luciano Araújo.

“Foi verdadeiramente um momento ímpar para todos nós, pois conseguimos agregar a entrega dos kits de uniformes e a comemoração dos 18 anos do Programa. Nossa missão é falar do bem, do amor e da educação, no sentido de plantar uma semente no coração de cada educando. E em nossa trajetória, os resultados são muito positivos, pois diversos familiares também passaram pelas nossas aulas e, hoje, estão inseridos no mercado de trabalho”, pontuou o Presidente do clube, Ruyter.

“Para mim, é um prazer organizar um evento como este, no qual podemos mostrar para os nossos parceiros, familiares e comunidade local, o compromisso e a relevância do AABB Comunidade no nosso município. O sentimento foi de gratidão a todos que participaram e fazem conosco, o Programa ser uma realidade”, comentou a Coordenadora Pedagógica, Vanilce.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação