Programa em Três Lagoas (MS) é homenageado pelo 20º aniversário

9 março 2018
Categoria
Notícias

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil – FENABB, Fundação Banco do Brasil – FBB e Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC, promoveu, no dia 7 de dezembro, a solenidade comemorativa “AABB Comunidade 20 anos de Inclusão Social – Uma história de Amor”.

O evento contou com a presença do Presidente da AABB Três Lagoas, Rogério José da Cruz Santana; do Prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro; do Gerente da Agência Centro do BB, Júlio Júnior Jara; do Diretor do Departamento de Cultura da SEMEC, Rodrigo Fernandes: a Coordenadora da unidade de saúde da Vila Alegre, Ivone Ribeiro, além da Coordenadora do Programa, Evalda dos Reis Pereira.

Na solenidade, foi apresentado um vídeo que contou toda a trajetória do Programa, fundado em 21 de março, de 1997, na cidade. O vídeo mostrou também depoimentos de homenagem de Professores, ex-alunos e de todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o sucesso que o Programa alcançou nos últimos 20 anos. Em meio aos pronunciamentos, a festividade solene foi abrilhantada com apresentações artísticas dos alunos, entre elas, o Coral Vozes do Brasil e o Grupo Instrumental de Violão Avançado.

“Parabenizo a todos os profissionais envolvidos que se dedicam ao Programa e também aos nossos parceiros, que propiciaram a continuidade do Programa por tantos anos na Cidade. Sou um privilegiado por estar à frente da AABB Três Lagoas e por fazer parte deste trabalho que atua em benefício de centenas de crianças e adolescentes. Continuaremos nos dedicando para que o Programa continue atuando em prol do esporte, da música, do lazer e principalmente, da educação e formação da nossa juventude”, declarou Rogério José.

“Nossa maior alegria de comemorar essa data é poder relembrar nossas conquistas ao longo desses anos. Por isso, agradeço aos nossos parceiros institucionais pelo apoio, a nossa comunidade por abraçar nossa causa. E, principalmente, aos profissionais que trabalham em prol do Programa. Aos educandos e seus pais, pelo laço que formamos de amizade, amor e respeito. Desejo que essa comemoração se repita a cada ano. E que nosso propósito de lutar para que nossas crianças tenha uma educação de qualidade, acesso à cultura e um espaço para que elas compartilhem as vitórias com suas famílias, seja sempre lembrado”, ressalta Evalda dos Reis.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação