Programa Palmeira das Missões ganha prêmio

A meninada do Programa Integração AABB Comunidade Palmeira das Missões (RS) fez bonito no XII Festival Acquasporting de Danças, realizado no Ginásio Municipal de Esportes, no dia 12 de novembro. Cerca de quatro mil pessoas compareceram ao evento, entre educandos, educadores, familiares, alunos de escolas públicas da região e moradores locais.

A equipe representante do Programa, grupo Conexão Tribal, esteve composta por nove dançarinas: Andréia Mattos, Pámela Cruz, Angélica e Bruna Brandão, Cassiane de Paula, Éveni Camila, Eduarda da Rocha, Tâmara Silveira e Tainá de Lima. A apresentação mesclou dança rítmica e artes circenses, como malabares. As meninas conquistaram a segunda colocação geral.

“Foi muito gratificante poder trazer esse título para o nosso Programa. Vale destacar que 2009 foi o ano do voluntariado por aqui, onde contamos com a colaboração de diversos voluntários, como alguns professores que ministram as aulas de dança e artes circenses aos educandos”, afirmou a coordenadora Karina de Aguiar.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação