Projeto conecta AABB Comunidade e famílias em Iguatu

6 janeiro 2020
Categoria
Notícias
Comentários  0

Aconteceu, no dia 10 de dezembro, a festa de encerramento de 2019 do AABB Comunidade Iguatu (CE), em uma noite de muitas apresentações e confraternização. O evento foi realizado com base no Projeto Reviver, criado a partir do desejo de Educadores de envolver a comunidade externa com as atividades realizadas dentro do Programa.

Com o objetivo de reviver os ensinamentos trabalhados por meio do espaço cultural, a festa contou com a apresentação de danças com temáticas culturais e sociais, como a exploração do trabalho infantil. Também se apresentou o coral do Programa, formado por cerca de 40 crianças e adolescentes.

Foram convidados os familiares de todos os 220 educandos. No total, cerca de 500 pessoas compareceram à celebração. Foi servido, com apoio dos funcionários, um jantar para todos os presentes, para aumentar ainda mais o nível da festa

“As famílias saíram muito satisfeitas, muitas agradeceram a gente”, disse Ademir Honório Braz, Coordenadora do AABB Comunidade Iguatu. “Esse é um momento que todos esperam, tanto os educandos, quanto os familiares, pois mostram o que conseguiram desenvolver durante seu tempo na AABB. É uma oportunidade de mostrar o talento de cada um, que, às vezes, os próprios pais desconhecem”, complementou.

Geraldo Ferreira Uchôa, Presidente da AABB, falou do Projeto Reviver. “Foi maravilhoso para o Programa. Foi muito especial ver o que os educandos trabalharam durante todo o ano, principalmente para os pais conhecerem a evolução de seus filhos. O Projeto está sendo um sucesso total! ”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação