Projeto Família beneficia familiares de educandos em Mutuípe (BA)

21.10.2013
Um dos objetivos mais relevantes do Programa AABB Comunidade é, além de contribuir com a formação plena dos educandos, também fortalecer as famílias das crianças e adolescentes atendidos. Pensando nesse viés, educadores de Mutuípe (BA) organizaram, no dia 13 de setembro, a 1ª edição do Projeto Família. O objetivo da ação foi proporcionar conhecimentos teóricos e práticos que resultem numa melhora da renda familiar. Nesse dia, 17 famílias participaram da Oficina de Acarajé.
 
Na ocasião, os participantes aprenderam todo o procedimento para a produção do acarajé e, ao final da atividade, foi sorteado um kit com os materiais para a produção do acarajé. Os materiais utilizados na execução do projeto foram adquiridos com apoio de comerciantes e locais.
 
“Os participantes ficaram alegres com a proposta. Por meio da parceria com a Secretaria de Educação, será entregue um certificado a todos. Vale ressaltar que, daqui por diante, serão realizadas duas oficinas de produção a cada mês, sempre às sextas-feiras”, explicou a coordenadora Maryzângela Santos.
 
Veja as fotos:
  
  DSCI4932.jpg  DSCI4975_2.jpg
  
  Equipe-da-Secretaria-de-Educacao.jpg  Tema-do-Projeto.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação