Projeto Férias agita recesso dos educandos em Lucélia (SP)

Educadores do Programa AABB Comunidade de Lucélia, interior de São Paulo, organizaram, durante o mês de janeiro, o “Projeto Férias”. O objetivo foi ocupar o tempo dos educandos com atividades lúdicas e recreativas, sem esquecer de que a galerinha estava de férias, sendo a diversão o foco principal.

Concursos de dança, aulas de música, competições esportivas e passeios pela cidade estiveram entre as atrações. “Teve até um campeonato de pipa, onde todos se divertiram bastante”, comentou a coordenadora Maria Sílvia Furtado.

A iniciativa teve início no dia 4 de janeiro, reunindo os 165 educandos atendidos. Por ocasião das chuvas, comuns nesta época do ano na região, a AABB ficou inacessível e as atividades foram desenvolvidas na Associação de Proteção à Criança e ao Adolescente de Lucélia.

“É sempre bom poder estar com estas crianças, pois a gente percebe a alegria no olhar de cada um. Além disso, vale ressaltar que atividades salutares são sempre bem vindas, ainda mais quando estamos lidando com crianças e adolescentes”, completou Maria Sílvia.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação