Publique notícias do seu AABB Comunidade no site do Programa ou da FENABB

30.06.2015

Muitos educadores têm dúvidas sobre como fazer para que notícias do AABB Comunidade sejam publicadas no site do Programa (www.aabbcomunidade.org.br) ou da FENABB (www.fenabb.org.br). O processo é mais simples do que se possa imaginar. Basta enviar um resumo da atividade realizada para o e-mail fenabb@fenabb.org.br, acompanhada de fotos e um telefone para contato com DDD.

A partir daí a equipe do Núcleo de Comunicação da Federação faz contato para apurar mais informações e a matéria é publicada. O período entre a apuração e a publicação no site pode variar em função do grande número de notícias recebidas diariamente.

Observações Importantes

– Envie o resumo da atividade a ser publicada o mais breve possível, com no máximo duas semanas da data da realização;

– Notícias de datas comemorativas (Festa Junina, Dia das Mães, etc.) e atividades comuns a todos os Programas (visita médica, entrega de uniformes…) são publicadas, preferencialmente, via mídias sociais (www.facebook.com/fenabb);

– O e-mail que recebe e cataloga as matérias de ambos os sites é o fenabb@fenabb.org.br. Enviar para outro e-mail pode, além de atrasar o processo de produção da pauta, inviabilizar a publicação (caso a mensagem não seja encaminhada ao Núcleo de Comunicação).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação