Quixeramobim (CE) sedia IV Encontro Estadual do Programa AABB

Terra de Antônio Conselheiro – personagem famoso por liderar o povoado de Canudos -, Quixeramobim (CE) sediou nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o IV Encontro Regional do Programa Integração AABB Comunidade. O evento, promovido pelo CESABB-CE, com apoio da FENABB, reuniu educadores e educandos de 17 municípios cearenses: Acopiara, Barbalha, Baturité, Boa Viagem, Icó, Ipú, Iguatu, Independência, Limoeiro do Norte, Maranguape, Mombaça, Morada Nova, Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Tauá e cidade sede.

A abertura do evento foi realizada na Praça da Prefeitura, de onde as delegações saíram em desfile pelas principais ruas da cidade, até a AABB Quixeramobim. O evento contou com a presença do prefeito Edmilson Correia Júnior e de outras autoridades municipais. Também prestigiaram o evento, o vice-presidente da FENABB Geraldo Luiz de Oliveira Silva; o presidente do CESABB-CE, Marcos Tavares; o presidente da AABB local, Cristiano Nunes, além de coordenadores e presidentes das AABBs participantes.

Logo no primeiro dia, após o pronunciamento das autoridades, a AABB organizou uma mostra artística cultural, com a apresentação do Coral da AABB Quixeramobim e da AABB Russas. No sábado (28/11), foi a vez das primeiras atrações esportivas, individuais e coletivas animar os participantes. Na programação, diversas modalidades: natação, xadrez, tênis de mesa, futebol de campo, futsal e vôlei de areia (duplas). Já no domingo (29/11), a meninada se divertiu com disputas no tabuleiro de damas. Além disso, o clube cedeu o espaço das piscinas para que a manhã de alegria ficasse completa.

Em seguida, foi realizada a premiação de todas as crianças e adolescentes, com a entrega de medalhas. “O evento foi muito bem organizado pelo CESABB-CE em parceria com a AABB Quixeramobim. Vale dizer que o mesmo teve bastante repercussão da imprensa local e contou com um envolvimento muito positivo de toda a comunidade, o que deu bastante visibilidade para as marcas AABB, FENABB, FBB e BB”, conta o vice-presidente da Federação Geraldo Luiz.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação