Sai o resultado do concurso “Capa da Agenda 2007

O Programa AABB Comunidade Ubiratã (PR) foi o vencedor do concurso que escolheu a foto que irá ilustrar a Capa da Agenda 2007.  Com o tema “Passeio Ecológico”, a imagem emocionou a comissão organizadora. Como premiação, o Programa da AABB Ubiratã receberá um microcomputador.

Os Programas AABB Comunidade Conceição das Alagoas (MG) e Ijuí (RS) foram classificados em segundo e terceiro lugar, respectivamente, e serão premiados com câmeras digitais de última geração.

O Concurso “Capa da Agenda 2007”, realizado em parceria da FENABB com a Fundação Banco do Brasil, foi lançado no dia 12 de junho. Conforme regulamento, as fotos deveriam ser postadas até o dia 31 de julho.

No dia 31 de agosto, a comissão julgadora composta por Márcia Politi Gobato, Conselheira Fiscal da FENABB, Maurício Pinheiro, da TV BB e Luiz Carlos Simion, da ONG Programando o Futuro, se reuniu na sede da FENABB para definir as fotos vencedoras.

Mais de 140 AABBs participaram do concurso. A Agenda terá uma tiragem de 8,5 mil exemplares e será entregue aos educadores dos programas, aos parceiros locais, aos presidentes das AABBs, aos representantes dos programas nas agências do Banco do Brasil, aos presidentes dos CESABBs e aos Superintendentes de Varejo do Banco do Brasil.  “Não foi uma tarefa fácil. Recebemos muitas fotos boas, mas tivemos que escolher apenas dez”, disse Simion.

Além das três primeiras colocadas, foram homenageadas sete AABBs com menções honrosas: Ipiaú (BA), São Miguel do Oeste (SC), Santo Ângelo (RS), Tapera (RS), Mirassol (SP), Lucélia (SP) e Currais Novos (RN). Todas estas AABBs serão premiadas com aparelhos de DVD.

“O concurso, que acontece todos os anos,  tem como propósito incentivar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelos educadores sociais do Programa AABB Comunidade em todo o Brasil”, finalizou Socorro Sales, gerente Socioeducativa da FENABB.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação