Sai o resultado do concurso Capa da Agenda 2008

O Programa AABB Comunidade Pentecoste (CE) foi o grande vencedor do concurso que escolheu a foto para ilustrar a Capa da Agenda 2008. Com o tema “Cultivando a vida”, a imagem trouxe a mensagem de alegria e amizade, que cativou a Comissão Julgadora. O Programa irá receber uma filmadora digital como prêmio.

A definição das fotos vencedoras aconteceu no dia 20 de agosto. A Comissão Julgadora foi composta pela gerente administrativa da FENABB, Liliam Tabet; pela conselheira Fiscal da Federação, Márcia Politi Gobato; e pelo funcionário da Fundação Banco do Brasil, Renato Baltar. A escolha foi realizada na sede da FENABB, em Brasília (DF).

Os Programas AABB Comunidade Anápolis (GO) e Piracanjuba (GO) foram classificados em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A foto de Anápolis trouxe o tema “A inclusão social” e a imagem do educando de Piracanjuba abordou a “Diversidade”. O 2º lugar irá receber uma câmera digital 7.2 megapixels e o 3º colocado levará um home theater com DVD e karaokê.

“As fotos transmitem muita emoção. É gratificante ver a alegria das crianças e adolescentes do AABB Comunidade nessas imagens. Foi difícil escolher apenas uma para representar um Programa que possui atividades tão abrangentes”, conta a gerente administrativa da FENABB, Liliam Tabet.

Além das três primeiras colocadas, foram homenageadas sete AABBs com menções honrosas, nesta ordem: Cachoeiro do Itapemirim (ES), Palmeira das Missões (RS), Bom Conselho (PE), Manhumirim (MG), Cristalina (GO), Balsas (MA) e Paulo Afonso (BA). Todas serão premiadas com uma câmera digital 4.0 megapixels.

Ao todo, 151 AABBs participaram do concurso. A Agenda terá uma tiragem de 8,5 mil exemplares e será entregue aos educadores dos Programas, aos parceiros locais, aos presidentes das AABBs, aos representantes dos Programas nas agências do Banco do Brasil, aos presidentes dos CESABBs e aos Superintendentes de Varejo do Banco do Brasil.

O Concurso “Capa da Agenda 2008”, realizado pela FENABB em parceria com a Fundação Banco do Brasil, foi lançado no dia 12 de junho. Conforme regulamento, as fotos deveriam ser postadas até o dia 31 de julho. A escolha, que acontece todos os anos, tem como propósito incentivar e reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pelos educadores sociais do Programa AABB Comunidade em todo o Brasil.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação