Semana da Criança na AABB Salvador

“No mundo as flores são o encanto e a beleza da vida; na vida as crianças são o encanto e a beleza do mundo. Cada flor que se abre renova a primavera da terra, cada criança que nasce é uma promessa de vida melhor. As flores são beijos, que o homem recebe da terra, as crianças são beijos, que a terra recebe de Deus" (autor desconhecido). Com este pensamento, o AABB Comunidade Salvador (BA) organizou com muito carinho a Semana da Criança entre os dias 7 e 12 deste mês.

Com uma programação inusitada, o Programa propôs atividades em que os educandos desfrutaram o prazer de ser criança. Foram feitas brincadeiras, gincana, passeios e jogos, todos de acordo com os pilares da educação, enfatizado o tema “ser e o conviver”.

Para encerrar a semana, no domingo (12), a garotada prestigiou a apresentação teatral “O gato malhado e a andorinha Sinhá”, de Jorge Amado. A peça foi uma homenagem prestada, também, em comemoração aos 200 anos do Banco do Brasil.

“Foi uma semana bastante proveitosa para todos nós, principalmente para nossas crianças, que puderam desfrutar de antigos sonhos, como tomar banho de piscina, escalar a parede de escalada, fazer acrobacias no pula-pula, assistir ao teatro de bonecos e um cinema exclusivo com distribuição de pipoca, refrigerante, bolas em formas de animais e brinquedos”, comenta a funcionária do parceiro Fundação Cidade Mãe, Rosyvone Gomes Pereira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação