Semana do Programa reúne mais de 380 crianças em Campo Grande (MS)

14.12.2010
Um dia para ficar na memória de muitas crianças, jovens e adultos. Assim foi o dia em comemoração a Semana Nacional do Programa AABB Comunidade, em Campo Grande (MS). O evento, realizado em 26 de novembro, teve a presença de oito municípios do estado: Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Porto Murtinho e Rio Verde de Mato Grosso.
 
Ao abrir o evento, o presidente da AABB Campo Grande, José Márcio Ramos Modesto, ressaltou o trabalho desenvolvido pelos educadores. “Todos os educadores do programa estão de parabéns. Vocês têm o poder de mudar a vida dessas crianças e jovens e oferecer a cada um deles a chance de um futuro melhor. Sejam todos bem vindos”, disse entusiasmado.
 
A meninada deu um colorido especial ao evento com apresentações que encantaram a plateia e, principalmente, mostraram a qualidade do trabalho desenvolvido pelos educadores. Dança e música, folclore e arte circense foram algumas das atrações que transformaram a AABB anfitriã em um grande palco. “Agradecemos a presença de todos e temos a certeza que o AABB Comunidade é um realizador de sonhos”, enfatizou José.
 
Representando a FENABB, o vice-presidente Administrativo, Marcelo Paim, destacou as parcerias firmadas. “O AABB Comunidade só é um sucesso graças aos nossos parceiros, educadores e coordenadores. O Programa é um dos maiores do Brasil, e temos orgulho em dizer isso. Parabéns a todos que aqui estão e que esse sucesso continue crescendo e melhorando a vida desses jovens”, afirmou.
 
O diretor presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Carlos Alberto de Assis, em nome do prefeito municipal, Nelson Trad Filho, ressaltou os 10 anos do programa na capital. “Comemorar 10 anos de um projeto como esse é uma alegria. Tenho certeza que muitos sonhos foram aqui construídos. Quando um gigante financeiro como o Banco do Brasil investe em ações sociais, passamos a acreditar que tudo pode dar certo e que essas crianças terão um futuro digno. Queremos que essa parceria com a Prefeitura e com os demais parceiros continue por muito tempo”, ressaltou Carlos.
 
O evento também contou com a presença do assessor da Fundação Banco do Brasil Luiz Antônio de Carvalho; do superintendente regional do Banco do Brasil, Dario Giovanella, além dos convidados, educadores e educandos do Programa.
 
 
Saiba mais:
Atualmente, o Programa AABB Comunidade é desenvolvido em mais de 400 municípios, atendendo cerca de 50 mil crianças e adolescentes. Em Mato Grosso do Sul, 15 AABBs abrigam o projeto.
 
Veja as fotos:
  
  campogrande_01.jpg  campogrande_02.jpg
 
  campogrande_03.jpg  campogrande_04.jpg
 
  campogrande_05.jpg  campogrande_06.jpg
 
  campogrande_07.jpg  campogrande_08.jpg
 
  campogrande_09.jpg  campogrande_05.jpg

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação