Semana Nacional do AABB Comunidade agita Porto Velho (RO)

25.11.2010
porto_velho_06.jpgConhecida por suas belezas naturais, a capital de Rondônia foi palco, no dia 23 de novembro, da Semana Nacional do Programa AABB Comunidade. Cinco cidades marcaram presença nas atividades: Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Presidente Médici e Porto Velho. Estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas, entre educandos, educadores, funcionários do Banco do Brasil e convidados.
 
Durante a parte da manhã os educandos desfrutaram de atividades recreativas e esportivas. Brincaram na piscina, jogaram futebol, andaram na trilha e competiram no ping-pong. Logo após, foi servido um delicioso almoço para todos. Finalizando a refeição, a meninada foi encaminhada para o ginásio, onde houve o discurso de abertura oficial, feito pela representante do prefeito de Porto Velho, Miriam Saldaña, dando início oficial às atividades.
 
Além da presença da representante da prefeitura, também estava presente a presidente do CESABB-RO, Rosane Maria Santanna; o representante da superintendência do BB em Porto Velho, Edivaldo Sebastião de Souza; o vice-presidente Financeiro do BB local, René Olympio; o representante da Fundação Banco do Brasil, Manoel Mário Pereira Silva, e a representante da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho, Andréa dos Santos Melo.
 
As apresentações foram motivadoras e diversas, com direito a teatro, dança rítmica, voz e violão, coral e até poesias, declamadas por educandos de Jaru. A coordenadora do Programa AABB Comunidade Porto Velho, Adriana de Sá Marques, falou sobre a importância da Semana Nacional para os educandos. “Um evento como esse ajuda a valorizar o trabalho que tem sido realizado pelas crianças. Eles se sentem recompensados, pois sempre dão o melhor de si em cada ação”, afirmou Adriana.
 
Para a presidente do CESABB-RO, Rosane, o evento só enaltece o trabalho feito pela FENABB e pelo Programa AABB Comunidade. “A Semana Nacional do Programa AABB Comunidade é de fundamental importância para mostrar o que vem sendo desenvolvido. O evento foi muito bom, mostrou integração, amizade e muita felicidade pela parte de todos. Tudo isso só é capaz devido ao Sistema AABB, que busca cada vez mais integração e que está se fortalecendo”, disse Rosane.
 
Ao final do evento, os participantes desfrutaram de um delicioso coquetel com direito a doces e salgados variados e, para a diversão da galerinha, pula-pula à vontade.
 
Veja as fotos:
 
  porto_velho_01.jpg  porto_velho_02_2.jpg
 
  porto_velho_03.jpg  porto_velho_04.jpg
 
  porto_velho_05.jpg  porto_velho_07.jpg

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação