Semana Nacional integra participantes

17.11.2010
A AABB São Leopoldo (RS) recebeu, no dia 28 de outubro, delegações de nove cidades para, juntas, celebrar a Semana Nacional do Programa AABB Comunidade. Foi um dia de intensas atividades, com a presença de mais de 450 crianças e adolescentes, todos acompanhadas por cerca de 60 educadores e coordenadores.
 
Antes de começar as atividades, foi servido um almoço, seguido da abertura oficial do evento, no ginásio da AABB. Após as boas vindas feita pela presidente da AABB anfitriã, Márcia Cristiane Farias, autoridades municipais e do Banco do Brasil que estavam presentes fizeram o uso da palavra, parabenizando todos os presentes pela grande festa organizada.
 
Após a abertura oficial do encontro, os educandos fizeram apresentações artísticas variadas, encantando o público. Após o encerramento das manifestações artísticas e culturais da meninada, entrou em cena a 12° Convenção Brasileira de Malabaristas, que se apresentaram em números de tirar o fôlego. Já no final da tarde, as delegações receberam um lanche caprichado, com direito a refrigerante e picolé.
 
Marcaram presença o prefeito de São Leopoldo, Ary José Vanazzi; o secretário de Esportes, Ademir Decésaro; a secretária de Educação, Maria Luiza Sedrez; a secretária da Fazenda, Adriana Vacilloto Moraes; o presidente do CESABB-RS, Antônio Cladir Tremarin; o superintendente estadual do Banco do Brasil, José Carlos Reis da Silva; o superintendente regional de Novo Hamburgo, Carlos Lopes Correa; o superintendente regional (Governo), Nilvo Reinoldo Fries; o gerente regional da GEPES, Geraldo Ceconi Vinas; o gerente da DRS da SUPER, Carlomagno Goebel; os gerentes das agências São Leopoldo e Unisinos Mirto Antonio Zeni e Carlos Oleques, respectivamente; a representante da FBB Renata Barreto Paiva, além dos presidentes e coordenadores das AABBs participantes.
 
Os municípios de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Porto Alegre, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Santa Cruz do Sul, Sapiranga, Taquara, além de São Leopoldo, estiveram representados.
 
 
Apoio UNISINOS
Vale lembrar que a atividade contou com a ajuda de profissionais da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), supervisionados pelo coordenador de projetos do Programa em São Leopoldo, Augusto Dotto.
 
Vejas as fotos:
 
  Sao_leo_01_2.jpg  Sao_leo_06.jpg
 
  Sao_leo_13.jpg  Sao_leo_17.jpg
 
  Sao_leo_24.jpg  Sao_leo_27.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação