Socialização por meio do inglês é fato no AABB Comunidade Juiz de Fora (MG)

21.05.2012
EDSC03201.jpgnsinar e aprender inglês com diversão é a premissa da parceria entre o AABB Comunidade Juiz de Fora (MG) e a Escola Internacional SACI, com filial no próprio espaço físico da Associação. Educandos do Programa participam, desde abril de 2011, do Projeto SACI AÇÃO, que tem como objetivo oportunizar a vivência da língua estrangeira e a socialização com os estudantes da SACI.
 
Este ano, as aulas tiveram início no dia 2 de abril, e permanecerão, até o final do ano, durante todas as segundas-feiras de cada semana. Nelas, as professoras do SACI organizam atividades interativas, que vão desde a simples conversação, até noções de gramática.
 
Vale frisar que as atividades realizadas pelo Projeto SACI AÇÃO não priorizam, fundamentalmente, o ensinamento teórico do inglês, mas, acima de tudo, buscam romper as diferenças e acrescentar novos valores para cada educando. Segundo o educador do AABB Comunidade, Renato Costa de Mello, a integração tem sido sentida por todos que participam das atividades.
 
“A viabilidade de fazer parte deste Projeto nos tem garantido bons frutos. Percebemos que os educandos têm interesses em conhecer novas línguas, novos desafios. A integração é evidente, mas o fator que mais compensa a participação deles é a socialização. Aprender com as diferenças é o primeiro caminho. O segundo, é procurar evoluir com as ferramentas que já possuem”, concluiu Renato.
 
Veja as fotos:
  
  DSC02985_2.jpg  DSC03165_3.jpg
  
  DSC03167.jpg  DSC03198.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação