Superintendentes do BB visitam AABB São Miguel do Oeste (SC)

16.11.2010
Sao_miguel_2.jpgO Programa AABB Comunidade envolve dimensões administrativas e educacionais, oferecendo, a cada um dos envolvidos, direito a integração, educação, cultura, esporte e lazer. Foi a partir dessa essência que, no dia 27 de outubro, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Reinaldo Yokoyama; a superintendente regional, Marilene Parise e o gerente de Desenvolvimento Regional Sustentável, da Superintendência de Varejo e Governo do estado, Carlos Werner visitaram a AABB São Miguel do Oeste.
 
Um dos objetivos foi conhecer o local onde as atividades são realizadas, o corpo docente e os educandos. Na cidade, o Programa local atende 400 crianças e adolescentes. O evento foi acompanhado de perto pelo gerente da agência do Banco do Brasil de São Miguel do Oeste, Joacir Eloi Simm
 
A coordenadora do Programa, Aliete Zanin, relembrou o quão importante é a integração entre as autoridades do BB e a equipe do Programa. “O Banco do Brasil, por meio do gerente Joacir, dá atenção especial na condução do Programa. Essa visita, com participação do presidente da AABB, Sérgio Laste, foi de grande valia para que os superintendentes conhecessem a dinâmica do trabalho aqui realizado”, disse.
 
Para Sérgio Laste, presidente da AABB, é de fundamental importância ver a realidade da região de perto. “A visita dos superintendentes foi ótima. É sempre muito importante tê-los por perto, pois assim podemos analisar questões sobre a infra-estrutura e discutir sobre pontos sociais relevantes. Também foi muito bom que eles tenham visitado a Prefeitura da cidade, pois dessa maneira integramos mais nossos parceiros”, disse Sérgio.
 
No final da visita, as autoridades receberam chaveiros do Programa AABB Comunidade como lembrança. À noite, foi preparado um jantar de confraternização, desta vez, também com a presença de funcionários do Banco do Brasil da cidade e do entorno, como São José do Cedro e Itapiranga. “Ficamos muito felizes com a presença de todos”, encerrou Aliete.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação