V Encontro Latino Americano de Futebol de Rua, no Uruguai

26.12.2012
DSC07736_3.jpgAtletas do Programa AABB Comunidade São Leopoldo (RS) participaram, entre os dias 27 de outubro e 3 de dezembro do V Encontro Latino Americano de Futebol de Rua, realizado na capital uruguaia, Montevidéu. O evento reuniu jovens representantes de projetos sociais de toda a América Latina, com objetivo de integrá-los melhor, fortalecer suas lideranças e melhorar as práticas e estratégias dos projetos.
 
O grupo do Programa em São Leopoldo foi composto por oito adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que foi acompanhado pelos educadores Augusto Dotto, coordenador pedagógico, e Andressa Alet, responsável pelas aulas de futebol no Programa. Foram sete dias muito intensos, com atividades de integração, apresentações culturais, passeios e, claro, muito futebol.
 
“A viagem foi possível graças a mobilização da AABB São Leopoldo e do parceiro local, UNISINOS, que acreditaram na importância desta grande experiência para os jovens e a equipe. Para os adolescentes, uma experiência inesquecível, que os coloca como referências dentro de suas comunidades. Para nós, uma grande conquista”, explicou o coordenador Augusto.
 
Confira as fotos:
  
  DSC07409.jpg  DSC07771.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação