Vencedores do Concurso Agenda 2018 são premiados em Brasília

22 fevereiro 2018
Categoria
Notícias

No dia 23 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, em cerimônia de premiação do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, o público de aproximadamente 700 pessoas também aplaudiu os autores dos trabalhos vencedores do Concurso Agenda 2018, realizado pela FENABB, em parceria com a FBB. Neste ano, o concurso que teve como tema “Tecnologias Sociais”, selecionou produções originais e inéditas em fotografia, desenho e história em quadrinhos (HQs) que irão compor a agenda 2018 do Programa AABB Comunidade, além de um vídeo que foi divulgado no site do Programa.

Como parte da premiação, os educandos e educadores realizaram um passeio pela Capital Federal e conheceram todos os pontos turísticos. Ao meio dia, no hotel onde estavam hospedados, os educandos receberam os smartphones e tablets e mataram a ansiedade de aproveitarem os aparelhos. Ao final do dia, após a turnê pela cidade, os vencedores tiveram os trabalhos reconhecidos na cerimônia, onde receberam as medalhas e troféus.

Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade estavam o Presidente e Vice da FENABB, respectivamente, Rene Nunes e Gustavo Boeira, e o Presidente da Fundação Banco do Brasil, Asclepius Soares (Pepe).

“Estampar a capa da agenda do Programa é uma grande responsabilidade e também motivo de muito orgulho. Uma brilhante iniciativa por parte da FENABB e FBB. A ação estimula os alunos a acreditarem que é possível o reconhecimento dos trabalhos que realizam, e isso faz com que se dediquem para conquistar o prêmio”, destacou Annelisse Rettori Matos, coordenadora do Programa em Salvador(BA), que teve a fotografia selecionada para a capa da agenda 2018.

O Presidente da FENABB prestigiou a solenidade e parabenizou todos os participantes. “É motivo de muita alegria premiar os Programas vencedores do Concurso Agenda 2018. Todos os trabalhos que participaram estavam lindos, e a seleção foi uma das mais difíceis de todas as edições desse concurso. Parabéns aos vencedores pela merecida premiação” declarou Rene Nunes.

Para conferir o resultado do concurso que contou com a participação de 60 AABBs e teve 123 fotos, 137 desenhos, 79 histórias em quadrinhos e 17 vídeos inscritos, clique aqui.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação