Vídeo especial mantém educandos de Pato Branco unidos durante o isolamento social

8 maio 2020
Categoria
Notícias
Comentários  0
Mesmo em tempo de isolamento social devido a COVID-19, o AABB Comunidade Pato Branco (PR) se mantém unido. Em parceria com as famílias dos educandos, o Programa preparou um vídeo especial para amenizar a saudade.

De acordo com a Coordenação, foi solicitado que os familiares tirassem fotos e gravassem vídeos das atividades que estão sendo realizadas pelos alunos dentro de casa. A gravação conta com brincadeiras, música, dicas de saúde e, sobretudo, muita saudade. O vídeo foi
repassado para todos os familiares no grupo de WhatsApp e divulgado nas redes sociais do Programa, e também da Secretaria de Educação e Cultura do município.

Silvia dos Santos, Coordenadora do AABB Comunidade, conta que o vídeo serviu para mostrar que, mesmo longe da AABB, as crianças não esqueceram do Programa, tão importante na vida de todos: “o momento é de união, de se fazer presente mesmo que distantes. De estarmos juntos e nos sentirmos parte de algo que está a nossa volta”. Ainda, de acordo com Silvia: “enquanto não podemos estar juntos pessoalmente, vamos realizando atividades como esta, para que nosso vínculo com os educandos e família se fortaleça mais ainda”, finaliza.

Emerson Luiz Vilhalva, Presidente da AABB Pato Branco, falou da unidade que o Programa proporciona dentro e fora do clube, e se mostrou positivo para o futuro do AABB Comunidade. “Neste momento de dificuldade, de distanciamento, podemos perceber como fazemos a diferença para esses educandos. Estamos todos com saudades daquelas crianças, da sua energia. A AABB está em silêncio sem elas lá. Mas isso vai passar e estamos cuidando da nossa Associação para que quando retornarem esteja melhor do que era antes”, afirma.

Clique aqui e assista o vídeo.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação