XIV Evento Artístico Cultural de Lucélia (SP)

16.01.2013
Para fechar o ano com chave de ouro, no dia 13 de dezembro, o Programa AABB Comunidade Lucélia (SP), em parceria com o Projeto Anjo da Guarda, realizou o XIV Evento Artístico Cultural. A apresentação de final de ano das crianças contou com a presença do parceiro local, Prefeitura Municipal, representada pelo então prefeito João Pedro Morandi; do presidente da AABB, Paulo Roberto Ferreira da Silva; do gerente do Banco do Brasil Oscar Pícolo; da secretária da APROCAF Maria Lúcia Galetti; da conselheira do CRAS, Josiane Maguinane; da secretária da Assistência Social do município, Patrícia Adriana Mendes; comunidade, pais e responsáveis.
 
Foi uma noite recheada de apresentações, entre elas números de dança, encenações, música instrumental e coral. Os educandos levaram ao clube uma média de 500 pessoas que aplaudiram com entusiasmo o trabalho realizado.
 
Coordenadora do programa na cidade, Maria Silvia Furtado Forti, se orgulha do resultado: “o objetivo do Programa é dar a eles a oportunidade que provavelmente não teriam de aprender com profissionais capacitados, dança, música, esporte e artesanato com profissionais. Hoje, eu tenho educandos que já estão formados, outros que são atletas e outros concursados. O Programa dá a oportunidade deles mudarem de vida, graças ao apoio desses profissionais que estão preparados para isso."
 
O Programa Integração AABB Comunidade Lucélia foi um dos primeiros do estado de São Paulo e, em 2012, completou 15 anos de atuação, tendo a Prefeitura como parceiro local, carinhosamente apelidada de “Anjo da Guarda”.
  
Veja as fotos:
  
  SAM_7475.jpg  SAM_7479_2.jpg
  
  SAM_7486.jpg  SAM_7488.jpg
  
  SAM_7496.jpg  SAM_7522.jpg

 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação