AABB Comunidade Ibimirim comemora o encerramento de mais um ano com sucesso 

15 janeiro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

No dia 12 de dezembro, as atividades de 2018 foram encerradas no AABB Comunidade Ibimirim (PE) em clima de celebração. Cerca de 120 educandos e familiares participaram do evento que expos temas e abordagens trabalhados ao decorrer do ano por meio de apresentações artísticas, como teatro, dança e música.

Cultura Afro-Brasileira e Folclore foram algumas das temáticas abordadas em 2018 e que ganharam forma em arte na aparição dos educandos. Houve peça teatral com a história do livro “Menina Bonita do Laço de Fita”, coreografia da música Água (Cristina Mel) e da música Minha Cor (Luan Santana), a dança típica da região, Samba de Coco, e para finalizar, uma apresentação natalina com o Coral do AABB Comunidade. A programação contou também, com a execução do Hino de Ibimirim pela Banda Marcial do Programa.

Entre as autoridades presentes, estavam o Gerente do BB, Aroldo Carlos de Araújo; a Secretária de Ação Social do Município, Gracineide Vasconcelos; o Presidente do Conselho Municipal de Defesa e Direitos da Criança e do Adolescente e também, ex-educando do AABB Comunidade, Romário Pereira; e os representantes do Conselho Tutelar, Márcio dos Santos, Gilda de Oliveira e Ana Cleide Trindade.

A Coordenadora do Programa, Maria Aparecida da Silva, ressaltou que a solidariedade é o grande marco do Programa no ano de 2018: “Nosso trabalho no AABB Comunidade envolveu muito amor e dedicação, e pretendemos continuar come esses mesmos valores para 2019”.

Para o Gerente do BB no município, Aroldo Carlos de Araújo, o fato mais interessante foi ver muitos dos monitores, serem ex-educandos do Programa. “Alguns dos que estiveram no AABB Comunidade anteriormente, hoje ensina nossos educandos. É possível ver a qualidade desse trabalho nas apresentações do evento de encerramento, que foram muito interessantes”, comentou.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação