03.01.2012 O Programa Integração AABB Comunidade Itanhandu (MG) completou, no dia 25 de novembro, 10 anos de funcionamento e, como presente de aniversário, lançou o CD Coral Vozes do Brasil. Em comemoração ao aniversário, foi realizada uma grande festa com a apresentação inicial do coral e outros shows dos grupos de jazz, ginástica olímpica, flauta e violão.
Esteve presente o gerente do BB, José Ricardo Ferreira; o presidente da AABB local, Márcio Mageste; o prefeito municipal, Evaldo de Barros; o deputado estadual, Dalmo Ribeiro; o presidente da Fundação Itanhanduense (parceiro local do Programa), Walter Rangel, além de secretários municipais, diretores de escolas estaduais e municipais, vereadores e gerentes do BB de cidades vizinhas.
Na análise do coordenador do Programa, Diego Madeira, a festa foi muito animada e integrou a todos. “O evento foi um sucesso, tivemos cobertura total do Jornal Panoramada região do Sul de Minas. O lançamento do CD Coral Vozes do Brasil comoveu a todos pelas músicas compostas. Agradeço aos que fizeram e fazem parte da família AABB Comunidade, como a FENABB, FBB e Fundação Itanhanduense”, concluiu.