AABB Comunidade Paraguaçu Paulista (SP) realiza atividade com cães

17.10.2012
Os educandos de Paraguaçu Paulista (SP) participaram, no dia 6 de setembro, de uma atividade bem diferente. Numa parceria firmada com a equipe do canil da Penitenciária de Paraguaçu Paulista, os educandos vivenciaram e observaram de perto a prática do adestramento de cães. O objetivo foi transmitir a importância do cuidado e carinho com os animais.
 
Além de realizarem apresentações de comandos e ataques com os cães, os adestradores também exploraram o respeito pelos animais e a importância de aprender a cuidar de seus cães e bichos de estimação com todo o carinho e atenção que eles merecem. As crianças e jovens conversaram, tiraram dúvidas e interagiram com os animais, executando alguns comandos e passeando com eles.
 
Para a coordenadora, Silvia Mondini, foi uma atividade tão interessante que ficaram animados. “Eles se divertiram com os cães e trocaram experiências sobre os seus próprios bichinhos. Esse trabalho veio reforçar com eles noções como o cuidado e o respeito para com todas as formas de vida”, concluiu.
 
Veja as fotos:
  
  P9060040.jpg  P9060096_2.jpg

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação