Canais de Comunicação AABB Comunidade

17 março 2020
Categoria
Notícias
Comentários  1

Empenhados em prestar um ótimo acolhimento a você que nos ajuda a realizar o Programa AABB Comunidade, apresentamos os nossos canais de atendimento e algumas orientações que podem tornar esse processo mais ágil e mais econômico, para você e para nós.

A comunicação entre a FENABB e você, Coordenador(a) se dá por meio dos seguintes canais:

  1. Correio Eletrônico;
  2. WhatsApp – AABB Comunidade;
  3. 0800 726.5661 – AABB Comunidade;
  4. Site AABB Comunidade;
  5. Site FENABB.

 

  1. Correio Eletrônico

Dê preferência a esse canal, porque:

  • é econômico;
  • evita sobrecarga do nosso atendimento telefônico;
  • a sua solicitação, reclamação ou sugestão fica registrada.

As mensagens devem ser enviadas, exclusivamente, por meio do endereço institucional, criado para a sua AABB:

nome da sua [email protected]

 

E não se esqueça! Quando receber alguma mensagem, responda para o endereço de quem remeteu o texto, com cópia para os demais destinatários. É comum recebermos respostas de e-mails que foram encaminhados por outras pessoas ou instituições.

Para tratar de assuntos do Programa conduzidos pela FENABB use, exclusivamente, o endereço: [email protected].

 

  1. WhatsApp – AABB Comunidade

 

O WhatsApp do AABB Comunidade foi criado para facilitar a comunicação entre a FENABB e você.

 

Usamos o WhatsApp para:

  • solicitar alguma providência urgente (contato telefônico, leitura de e-mail, dentre outras);
  • avisar sobre a divulgação de mensagens e documentos oficiais, por meio do correio eletrônico e dos sites do Programa e da FENABB;
  • realizar pesquisas.

Portanto, neste canal de atendimento:

  • não respondemos mensagens;
  • não atendemos ligações.

Se você precisa apresentar alguma solicitação, reclamação ou sugestão, direcionada à FENABB, deve, preferencialmente, encaminhar um e-mail ou ligar em nosso 0800.

 

  1. 0800 726.5661 – AABB Comunidade

 

Esse é o telefone para contato com a nossa equipe.

Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas, orientá-la(o) e ajudá-la(o) diante de alguma dificuldade. Mas, antes de usar o telefone, avalie se um e-mail não seria mais adequado, principalmente quando não houver urgência em obter uma resposta.

Lembre-se, quando você envia um e-mail a sua solicitação ou reclamação fica registrada.

 

  1. Site AABB Comunidade aabbcomunidade.com.br

No site você terá acesso ao webmail, ao Siga, a documentos, a publicações e a notícias sobre o Programa em todo o país.

 

  1. Site – FENABBfenabb.org.br

Aqui você acompanha notícias de AABBs e do Programa, quando de interesse nacional.

 

É muito importante termos os seus dados cadastrais atualizados. Se você mudar de endereço, de telefone ou de e-mail, envie uma mensagem pedindo a atualização do seu cadastro.

Consulte os CANAIS DE ATENDIMENTO no site do Programa e veja quais processos são conduzidos pela FENABB e quais estão a cargo da Fundação Banco do Brasil.

One response on “Canais de Comunicação AABB Comunidade

  1. Prezados(as) Senhores (as)
    Circula nas redes sociais projeto aberto pela fundação apoiando com urgência emergências COVID 19 cestas alimentares pop. de maior vulnerabilidade .

    Gostaria de saber a onde encontramos este edital da FBB.

    Obrigado.
    Wladimir Reis GTP+

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação