Se você é representante de prefeitura municipal ou dirigente de organização sem fins lucrativos e tem interesse em aderir ao Programa Integração AABB Comunidade, deve procurar o presidente da AABB ou o gerente do Banco do Brasil. As atividades do Programa são realizadas na AABB e, portanto, o presidente da AABB precisará manifestar-se a respeito do seu interesse.
Se você é presidente da AABB e foi procurado por algum interessado em aderir ao Programa ou, por iniciativa própria, tem interesse na adesão, deve enviar os seguintes documentos para [email protected]:
Declaração do Proponente – declaração do potencial convenente manifestando o interesse na adesão ao Programa e de disponibilidade de recursos humanos, materiais e financeiros para assumir os compromissos previstos, informando razão social e CNPJ.
Recomendamos a leitura prévia dos seguintes documentos:
Fale conosco para esclarecer questões do PPP ou da minuta pelo 0800.726.5661.
Agradecemos pelo seu interesse!
Desenvolvido por Craque Comunicação