11.10.2013
É com alegria que a FENABB e a FBB comunicam mais uma edição do Concurso da Agenda do Programa Integração AABB Comunidade. O objetivo da iniciativa, tal como em anos anteriores, é selecionar fotos e desenhos produzidos por educandos e educadores do Programa pelo Brasil, para ilustrar a agenda 2014. O tema a ser trabalhado nas fotos/desenhos este ano é: “Sorria para a vida!”.
A participação é aberta para todas as AABBs que desenvolvem o Programa Integração AABB Comunidade, e que estejam com o convênio 2013-2016 formalizado e com o funcionamento autorizado pela FBB e FENABB. Cada AABB poderá participar com até três fotos e/ou três desenhos. As AABBs que atendem a dois municípios poderão participar com a mesma quantidade, para cada município.
Premiação:
Na seleção das fotos e desenhos serão contemplados pelo menos uma foto e um desenho de cada região do país. No caso das fotos, o 1º lugar levará um Ultrabook e estampará a capa da agenda. As que ficarem do 2° ao 9° lugar, além da menção honrosa, receberão um Projetor Multimídia. No caso dos desenhos, da 1° até a 12° colocação, todos serão contemplados com um Smartphone. Lembrando que, na seleção das fotos, o prêmio vai para a AABB e, nos desenhos, quem leva a melhor são os autores.