19.12.2011 No dia 18 de novembro, foi realizada em Brasília (DF) a Premiação do Sinergia Mais, relativa ao reconhecimento do trabalho realizado no 1° semestre 2011. O evento acontece semestralmente e reúne cerca de 200 representantes das dependências com melhor desempenho no Programa Sinergia e mais 200 convidados do Conselho Diretor e Diretoria Executiva.
Os corais Vozes do Brasil de Brasília, Anápolis (GO) e Cristalina (GO), compostos por educandos do AABB Comunidade, foram convidados para se apresentarem na cerimônia de abertura do evento. Na oportunidade, eles entoaram o Hino Nacional e interpretaram canções como “Alô Galera”, de Telma Chan e “Herdeiros do Futuro”, do compositor Toquinho.
A coordenadora do Programa em Brasília, Fátima Lacerda, ficou emocionada com o resultado da apresentação. “O evento foi grandioso, as crianças foram muito elogiadas e o ambiente em que se apresentaram foi ideal, com um público seleto. Com isso, os educandos se sentiram importantes e ficaram animadas para eventos futuros. Com certeza foi um estímulo para eles”, disse Fátima.
Saiba mais:
A premiação é organizada pela DIRED e DISAP, com a parceira da DICOM, DIRAO, DINOP, DININ e UPB, envolvendo Superintendências Estaduais, Regionais, agências do Varejo, Governo, Alta Renda, Atacado e Private, além de CSL, CSO, Gerats e Gecex de todo o país.