Educandos de Araxá emocionam em apresentações no Caça Talentos

1 fevereiro 2021
Categoria
Notícias
Comentários  2

No dia 15 de dezembro, a AABB Comunidade Araxá (MG) realizou o tradicional Caça Talentos com a participação dos educandos. Por consequência da paralisação das aulas na sede do clube, a ação aconteceu na residência da Coordenadora Pedagógica, Leda Amorim, seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas. Os pais e a comunidade acompanharam e torceram pelas redes sociais.

Durante vinte dias, a garotada foi orientada, de forma remota, pelos Educadores do Programa para se prepararem para o grande dia de apresentações.

O evento, realizado pelo terceiro ano consecutivo, contou com a apresentação musical de 14 alunos. Para avaliar as performances, estiveram presentes oito jurados convidados que deram notas de 1 a 10. Após o anúncio do resultado, todos os educandos receberam prêmios pela participação.

Na ocasião, a mesa do júri foi composta pela representante da Agência do Banco do Brasil, Marina Olimpia Machado, pelo membro do Rotary Club de Araxá – Sul, Paulo Henrique Martins, além de outros parceiros do Programa e professores de música e artes cênicas.

“Foi uma oportunidade única e com gostinho de quero mais. Os jurados se emocionaram com as apresentações. Poder viver este momento com as crianças foi muito gratificante, nos trouxe alegria e esperança”, declarou Leda.

Ainda, de acordo com a Coordenadora, semelhante aos anos anteriores, nesta edição, dois educandos ganharam bolsas de estudos na Escola de Música de Araxá. “Nosso intuito com a ação é revelar os talentos escondidos. A presença de um time de jurados qualificados tem sido bem proveitosa, pois os alunos são beneficiados e têm a valiosa oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades vocais”, finaliza.

2 responses on “Educandos de Araxá emocionam em apresentações no Caça Talentos

  1. Tunilia Borges Alves e Silva disse:

    Foi maravilhoso !

  2. SANDRA disse:

    Parabéns a todos os envolvidos,
    É bom ver ver acontecer algo bom em meio .
    a tantas coisas tristes.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação