Educandos de Montes Claros (MG) participam de atividades diferenciadas

05.12.2014
Educandos do Programa AABB Comunidade Montes Claros (MG) tiveram um dia muito proveitoso juntamente com os alunos da Escola Municipal Alexandre Martins Duraes. As atividades foram promovidas no dia 30 de outubro, na sede abebeana da cidade.
 
Participaram da ação de 170 educandos que, no primeiro momento, assistiram ao vídeo educacional sobre a Carta 2070, que ressalta os problemas com o desperdício de água e como a questão se agrava ano após ano. O momento serviu para a criançada refletir e perceber que podem ajudar o planeta com atitudes simples do dia a dia, temática que já estava sendo trabalhada no Programa anteriormente. Como resultado da atividade, os educandos confeccionaram desenhos e textos sobre o que tinham aprendido.
 
Logo depois, a meninada participou de um torneio de futebol no campo sintético do clube, local que encantou os educandos da escola municipal, já que nunca tinham jogado em um campo sintético. Fechando o dia, todos almoçaram no clube. Para a coordenadora Neuza Ribeiro Santos, a atividade foi excelente! “Foi um momento de verdadeira confraternização e de muito aprendizado para todos. Sempre realizamos esses encontros entre os educandos do Programa e da escola municipal, inclusive, eles querem voltar novamente”, disse.
 
Veja as fotos:
  
 
Sem-título_2.jpg  foto-2.jpg
  
  Sem-título-3.jpg  Sem-título-4.jpg
 

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação