Em Serrinha (BA), coral dá show no Aberto de Artes do CUCA

11.10.2012
Educandos do Programa AABB Comunidade Serrinha (BA) participaram, no dia 14 de setembro, da ação cultural “Aberto de Artes do CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte”, mantido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A ideia foi levar as crianças e os adolescentes para uma atividade diferenciada, que fosse, ao mesmo tempo, integradora e socializante.
 
No dia, eles assistiram a diversas apresentações artísticas, como balé, dança árabe e contemporânea, e também apreciaram exposições de trabalhos de artistas regionais, abrangendo desde a literatura de cordel, até oficinas de bonecas de pano, e muito mais. Os educandos também deram sua contribuição, fazendo uma belíssima apresentação de canto coral, sob a regência da educadora Viviane Mota Ramos.
 
“Todos interagiram com outros grupos, conheceram novos espaços e aperfeiçoaram a capacidade de valorizar a arte e a cultura em várias dimensões. Sempre que houver oportunidade, faremos o possível para viabilizar a participação de nossos educandos em eventos desse porte. Para nós, educadores, a atividade também foi muito gratificante, pois pudemos avaliar o nosso trabalho e enriquecer as nossas idéias para os próximos eventos”, explicou a coordenadora pedagógica, Vanilce Moura.
 
Aberto de Artes do CUCA
O Aberto do CUCA reúne atividades para todos os gostos e públicos, com a presença de artistas de todas as idades, apresentações culturais variadas, entre outras atrações. A proposta é abrir um espaço para as pessoas que trabalham com arte e cultura nas mais diferentes linguagens.
 
Veja as fotos:
  
  coral-feira-010.jpg  coral-feira-011.jpg
  
  coral-feira-027_2.jpg  coral-feira-035.jpg

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação