Empatia e solidariedade mantêm Programa em Erechim unido

5 junho 2020
Categoria
Notícias
Comentários  0
O momento de crise que o mundo está enfrentando acaba vulnerabilizando duplamente a população mais carente. Preocupados com esta triste realidade, AABBs Comunidade espalhados pelo Brasil afora  sentiram a necessidade de buscarem alternativas para garantir que os assistidos pelo Programa continuem tendo suporte.
 
É o caso do Programa em Erechim (RS) que, em parceria com a ANABB, no dia 22 de maio, distribuiu 30 cestas básicas para famílias de educandos em situação de vulnerabilidade social.
 
“A arrecadação dos recursos para a compra dos alimentos se deu em parceria com a ANABB e, também, com o auxílio dos associados da nossa afiliada. “A entrega desta modesta ajuda foi um momento de alegria e muita gratidão. São famílias que vêm enfretando tantas dificuldades, como doenças, perda do emprego, violência doméstica, entre outros inúmeros problemas. Saber que amenizamos um pouco dessa dor é muito gratificante para nós” falou Luiz Carlos Menegazzo, Presidente da AABB Erechim, que sempre apoia as ações do Programa.
 
Nilson Pallaro, Coordenador Pedagógico do AABB Comunidade, conta que a entrega foi realizada na escola municipal Cristo Rei. “Tomamos todas as medidas de prevenção, como uso de luvas, máscaras, álcool gel 70%, entre outros. Estamos bastante felizes em poder atender as famílias dos nossos alunos”, disse.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação