Encontro da Família em Três Lagoas reúne centenas em dia de muito lazer e aprendizado

17 dezembro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

O AABB Comunidade Três Lagoas (MS) realizou, no dia 23 de novembro, o IX Encontro da Família. O evento foi realizado com o objetivo de promover o entretenimento e a prática desportiva, aliados às ações de saúde e cidadania, na busca de uma sociedade mais humana, solidária e fraterna.

Cerca de 700 pessoas estiveram presentes, já que, junto com os educandos, foram também convidados os familiares, que marcaram presença durante todo o evento.

Diversas parcerias foram firmadas para atender a todos os presentes, como por exemplo: SENAC (aferição da pressão arterial, glicemia e ações educativas); Unigran (ações educativas), Parceiros da Família e Sindicato dos Caminhoneiros (corte de cabelo e manicure); Secretaria de Assistência Social (orientações dos serviços prestados à comunidade), entre outros.

Além disso, o próprio AABB Comunidade promoveu atividades especiais, como o Espaço de Incentivo à Leitura e o Espaço Verde.

Na parte do entretenimento, a criançada se divertiu com apresentações culturais; jogos de futebol, inclusive em uma categoria ‘Pais e Filhos’; competição de natação; roda de capoeira e diversos brinquedos, que estiveram à disposição dos educandos.

E os convidados não ficaram de barriga vazia. Foi servido algodão doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e picolé.

“Foi um evento de muito sucesso. Além da diversão das crianças com seus pais, os familiares conseguem ver o desenvolvimento de seus filhos dentro do Programa”, afirmou Evalda dos Reis Ferreira, Coordenadora do AABB Comunidade. “O Encontro vai continuar acontecendo anualmente, com mais inovações e trazendo mais parceiros”, finalizou.

O Presidente da AABB Três Lagoas, Rogério José da Cruz Santana, falou da importância da integração do clube com o Programa e as famílias. “É muito importante a participação da AABB em eventos do Programa, com a participação das famílias, pois incentiva a aproximação dos familiares ao clube, e, consequentemente, da comunidade”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação