Encontro Regional de Educandos em Santa Cruz do Sul reúne mais de 350 estudantes

14 dezembro 2018
Categoria
Notícias
Comentários  0

Uma data voltada para a troca de experiências, integração, fortalecimento de vínculos e muito lazer, assim foi o dia 29 de novembro, na afiliada em Santa Cruz do Sul (RS), por meio da realização do Encontro Regional de Educandos do AABB Comunidade. O evento reuniu estudantes da rede pública de ensino do município anfitrião e participantes dos Programas nas cidades vizinhas de Cachoeira do Sul, Restinga Seca e Rio Pardo. A organização estima a presença de 350 alunos, além de equipes de coordenação e autoridades.

Para recarregar as energias, todos foram recepcionados com um diversificado café da manhã. A programação encantou e proporcionou a garotada momentos de muito entretenimento, apresentações artísticas e culturais, brinquedos infláveis, lanche e almoço.

Entre as autoridades que prestigiaram o Encontro estiveram o Presidente da AABB Santa Cruz do Sul, Fábio André Schmitt, acompanhado da Coordenadora Pedagógica local, Lisandra Faccin; representando a FENABB, o Conselheiro Microrregional do CESABB-RS, Marcus Konzen; o Gerente da Agência do Banco do Brasil, Isael Rodrigo Kremer; o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, Flávio André Guedes Ramon, e a Secretária de Educação da cidade anfitriã, Jaqueline Marques.

“A alegria esteve presente em todas as instalações da AABB Santa Cruz do Sul ao longo da programação do Encontro de Educandos. Um momento especial de união entre os alunos, troca de ideias e compartilhamento de informações. Também comemoramos a mais nova conquista abebeana, a ludoteca que, sem dúvidas, será muito bem utilizada pelos educandos do AABB Comunidade e pelos nossos pequenos associados”, disse Fábio.

Inauguração da Ludoteca

O espaço lúdico voltado para a recreação do público infantil foi apresentado na ocasião ao público. A estrutura conta com 100m² e dispõe de brinquedos, grama sintética, cama elástica, bebedouro e banheiro com acessibilidade. A construção foi realizada com o apoio da FENABB e do COMDICA.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação