FENABB prestigia solenidade de implantação do Programa em Blumenau

23 julho 2021
Categoria
Notícias
Comentários  0

No dia 15 de julho, o Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, participou da solenidade de inauguração do Programa AABB Comunidade Blumenau (SC). A cerimônia seguiu todas as medidas de segurança contra à Covid-19.

As atividades do Programa serão realizadas em parceria com a Sociedade Casa da Esperança, com foco em atender 120 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos.

Entre as demais autoridades que prestigiaram a celebração estiveram o Presidente da Associação, Giovani Schulenburg, acompanhado dos Vice-Presidentes Cleyton Pinto da Silva, Sandro dos Santos Carvalho e Adeluir Adriano; o Vice-Presidente Suplente do clube, Hugo Tailor Rodrigues Domingues; o Presidente da AABB Florianópolis (SC), Eduardo Soares; a Consultoria Regional  de AABBs – SC. 01, representada por José Vilmar Bertoldi; o Superintendente Regional do Banco do Brasil em Blumenau, Ricardo Manoel Damiani; o Gerente de Relacionamento de Governo do Banco do Brasil na cidade, Maicon Engels, e demais autoridades do parceiro local.

Gustavo compartilhou o seu entusiasmo pela implantação das atividades do Programa. “Foi uma visita para que pudéssemos reforçar a parceria entre FENABB, Fundação BB, Banco do Brasil, Prefeitura, comunidade local, e a AABB, obviamente. Tudo isso dentro do trabalho desenvolvimento maravilhosamente pela afiliada em Blumenau que, agora, é coroada com o AABB Comunidade da cidade”, concluiu.

“Trazer, pela primeira vez, o AABB Comunidade para Blumenau é motivo de muita alegria e satisfação, e ver o brilho nos olhos de cada um dos presentes na solenidade tornam a conquista ainda mais especial. Principalmente, por saber da importância de desempenhar este papel socioeducativo que é uma das essências do Sistema AABB”, contou Giovani.

“Para a comunidade de Blumenau é uma conquista, pois há anos, já havia o interesse em implementar o Programa na AABB. Acredito que o êxito das negociações foi fruto do fortalecimento da parceria com o poder público, por meio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social e a Casa da Esperança. Acredito, também, que para o Banco do Brasil, esta é uma porta importante para a ampliação dos negócios locais. Estamos muito felizes”, declarou o Superintendente Ricardo.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação