14.10.2011 O AABB Comunidade Caxias do Sul (RS) comemorou, no dia 8 de setembro, seu sexto aniversário. Na oportunidade, a meninada fez várias apresentações artísticas para os presentes, entre elas a dança de rua, dança de salão, balé, teatro, capoeira e apresentação musical, canto coral, percussão e violão.
Após as apresentações foi servido um almoço comemorativo aos seis anos do Programa com um cardápio tipicamente italiano. Mas a festa não parou por aí, culminou com o apagar das velinhas e o tradicional “Parabéns a Você”.
Ao final do evento, todos os convidados foram presenteados com brindes confeccionados pelas crianças nas oficinas de arte educação: chaveiros decorativos feitos de fuxico e sacolas ecológicas com o slogan “Cultivando a natureza, preservando a juventude. Há seis anos transformando vidas”.
Esteve presente o prefeito José Ivo Sartori; o secretário de Educação, Edson da Rosa; a presidente da Fundação de Assistência Social, Maria de Lurdes Grison; a coordenadora do Programa, Vera De Antoni; o superintendente regional do BB, Rosélio Arnold Frust; o gerente da Agência Central, Sérgio Valmórbida; o presidente da AABB, Vinícius Valdez, além de professores, pais, educadores e voluntários.