Programa em Nanuque participa de apresentação de fanfarra

20 dezembro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

Educandos da oficina de música do AABB Comunidade Nanuque (MG) participaram, no dia 28 de novembro, sob a liderança da Educadora Rianny Oliveira, de um Intercâmbio de Fanfarras realizado no município. As apresentações também congregaram grupos de quatro escolas locais.

A banda marcial do Programa foi representada por cerca de 50 alunos e apresentou para toda a cidade a sincronia de seus instrumentos. Na ocasião, as fanfarras percorreram as ruas da cidade em um grande desfile regado a muita musicalidade e alegria.

A Presidente do clube, Paula Matos, salienta que, o encontro é uma oportunidade para o Programa expor as atividades desenvolvidas durante as aulas, além da socialização e dia de lazer e cultura desfrutados pelas crianças. “Além disso, é uma ótima forma para os educandos se apresentarem a comunidade nanuquense”, finaliza.

“Participando pela 1ª vez do Intercâmbio de Fanfarra, nossos educandos tiveram uma oportunidade extra para demonstrar à população o seu grande talento musical, e amaram a experiência. O AABB Comunidade deixa aqui o seu agradecimento as organizadoras e professores que se empenharam em levar seus alunos. E a nossa querida Educadora voluntária Rianny Oliveira, pelo excelente trabalho feito com o coração”, finalizou.

“É um orgulho muito grande ver nossos educandos tão empenhados e sempre desenvolvendo ótimas apresentações! Deixamos de ser apenas uma fanfarra e formamos um grande fanfarrão”, disse Rianny.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação