Protocolo de intenções é assinado em prol do Programa em Salvador

24.04.2013
Foi assinado, no dia 17 de abril, um protocolo de intenções com vistas à celebração do convênio do Programa AABB Comunidade entre Banco do Brasil, FENABB, FBB, AABB Salvador (BA) e a Prefeitura local, representada pelo prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto. O momento ainda contou com outra atividade voltada para a responsabilidade social, pois a Fundação Cidade Mãe, parceiro do Programa na cidade, recebeu a doação de setenta computadores que ficarão à disposição dos educandos.
 
Também estavam presentes no evento o superintendente de Governo do BB, Wanger Alencar; o vice-presidente administrativo da FENABB, Waldyr Peixoto; o representante da FBB, Claiton Melo; o presidente da AABB, Zaki Chagouri Ocke; a presidente da Fundação Cidade Mãe, Risalva Fagundes e o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Mauricio Trindade, entre outras autoridades.
 
De acordo com o presidente da AABB, Zaki Ocke, essa parceria com a Prefeitura é de fundamental importância, pois fortalece o trabalho realizado com a comunidade. “A parceria com a Prefeitura, através da Fundação Cidade Mãe, nos possibilita resgatar esses jovens que estão em situação de vulnerabilidade e trazer para o nosso espaço, oferecendo, no contra turno das aulas, a possibilidade deles exercerem atividades lúdicas, de esportes, além de todo acompanhamento médico e psicológico”, esclareceu.
 
O prefeito ACM Neto parabenizou o trabalho realizado pela AABB e ressaltou a importância de se mobilizar a sociedade para o resgate e a construção de um novo futuro para os estudantes. “Eventos como esses me emociona e renova as minhas energias. Eu acredito na capacidade dessas crianças e sei que com nosso apoio elas com certeza chegarão muito longe e nos darão grandes e inúmeras alegrias”.
 
Após a assinatura do protocolo de intenções, o prefeito ACM Neto e o presidente Zaki Ocke foram convidados a realizar a abertura simbólica da sala de informática com os novos computadores. “Foi uma solenidade que deixou a todos satisfeitos, pois representa a continuidade de uma iniciativa que, há anos, tem dado certo e que, hoje, beneficia mais de 50 mil crianças e adolescentes. Também vale ressaltar que, quando mais apoiadores locais nós tivermos, melhor as crianças serão atendidas”, encerrou Waldyr.
 
Veja as fotos:
  
  01aabbcomunidade170413.jpg  02aabbcomunidade170413.jpg
  
  03aabbcomunidade170413.jpg  04aabbcomunidade170413_2.jpg
  
  05aabbcomunidade170413.jpg  06aabbcomunidade170413.jpg
  
  07aabbcomunidade170413.jpg  08aabbcomunidade170413.jpg

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação